[gitec] Página Câmara Pará de Minas fora do ar.

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Segunda Março 28 15:39:30 BRT 2011

Olá amigos,

Bom então como vai funcionar o canal direto? Através de e-mail? n° do tel?

Att.

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas