[gitec] Página Câmara Pará de Minas fora do ar.

Quinta Março 24 09:28:56 BRT 2011

Em 18-03-2011 10:40, Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
> Amigos do Interlegis,
>
> Aproveitando este tópico, acho, que já esta passado de hora de criar um
> Canal, onde os usuários que hospedam no Interlegis, possam se comunicar,
> fazer seus avisos e reclamações.
> Afinal de contas isso, removeria da lista, avisos de instabilidade e
> problemas, deixando por aqui apenas as discussões salutares e o aprendizado
> e a resolução de problemas.

Oi Angelo,

Será uma boa alternativa? Meu receio é de que o pessoal passe a usar
esse canal no lugar do GITEC e aí vira uma bagunça.

Avisos de instabilidade, a princípio, não deveriam existir pois o
ambiente deveria ser estável! :-) Assim que concluírem o processo de
compra das baterias para o nobreak do Interlegis esses avisos tendem a
desaparecer.

O que pode ser feito é a criação de um e-mail para receber avisos, algo
como hospedagem em interlegis.gov.br, mas aí teremos vários posts no GITEC
dizendo: Por favor envie isso para hospedagem em int... :-)

Bem, vamos lá, qual poderia ser um melhor modelo para isso?

Abraço,

Jean Ferri