[gitec] Iniciante SAPL

Ednilson Caneschi ednilson.caneschi em gmail.com
Quarta Março 23 14:05:02 BRT 2011

 Olá, sou funcionário da Câmara Municipal de Aguaí.

 Queria instalar o SAPL para mostrar ao Presidente as vantagens da
implantação, etc.

 Instalei o Ubuntu 10 em um computador da Câmara e realizei o roteiro para a
instalação do SAPL 2.3, tudo parece que deu 100% certo, e o SAPL iniciou
normalmente, mas ao acessar a página “localhost” do SAPL, ela é encontrada,
mas não funciona “Site Error An error was encountered while publishing …”

 Faz muito tempo que não mexo com plataforma Linux e estou bastante
enferrujado, será alguma configuração no sistema?

 Pois ao refazer o roteiro de instalação, mostra que tudo está instalado.
Tentei reinstalar o SAPL, mas não consegui desinstalá-lo.

 Agradeço qualquer ajuda, mesmo que seja para me dizer que para conseguir
instalar o SAPL é necessário alguém com mais experiência no Linux.

Um abraço,

 Ednilson