[gitec] Ainda continuamos precisando de ajuda

Ovidio Marinho ovidioccg em gmail.com
Quarta Março 23 09:14:40 BRT 2011

o kupu tem um bug e me deparei com isto, geralmente eu reinicializava o
servico plone e habilitava o modo html, ai funcionava as tabulacoes.

Em 18 de março de 2011 10:27, adrilmarcos carmezim
<adrilmarcos em hotmail.com>escreveu:

> Eu continuo com problemas com o meu editor de texto, ele não está
> aparecendo (vide imagem), ou seja, não posso fazer a tabulação do texto,
> negrito, links, imagens etc..
>
> Teria como vocês me informarem um modo de reparar este erro, se possível
> algumas sugestões *do que fazer e como fazer*, outra coisa, talvez isto só
> aconteça comigo peço desculpas então, mas às vezes chegam algumas instruções
> em linguagem altamente técnica, ou seja, com códigos e símbolos que ficam
> difícil de seguir devido ao fato de não trabalharmos na área nem sermos
> [...]

        Ovidio Marinho Falcao Neto
             ovidioccg em gmail.com
                     88269088
                       Paraiba