[gitec] Página Câmara Pará de Minas fora do ar.

Sexta Março 18 10:40:35 BRT 2011

Amigos do Interlegis,

Aproveitando este tópico, acho, que já esta passado de hora de criar um
Canal, onde os usuários que hospedam no Interlegis, possam se comunicar,
fazer seus avisos e reclamações.
Afinal de contas isso, removeria da lista, avisos de instabilidade e
problemas, deixando por aqui apenas as discussões salutares e o aprendizado
e a resolução de problemas.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com