[gitec] IV Encontro Gitec

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Quinta Junho 30 14:29:45 BRT 2011

Sim, no Rejime Jurídico Único (rege os servidores públicos) prevê que
segundo o interesse da administração o servidor pode ser cedido a outra
autarquia, ou "país amigo", ficando desprovido do seu provento da
autarquia de origem e passando a receber o equivalente pela autarquia à
qual estará subordinado temporariamente, sendo possível o retorno à
autarquia de origem sem dolo ao servidor público.

Sds,

Fabiano de Almeida,
Téc. Proc. de Dados
C.M. Telêmaco Borba - Pr