[gitec] IV Encontro Gitec

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Quinta Junho 30 13:21:57 BRT 2011

Olá pessoal,

Bom não estou entendendo como funciona. Pelo que percebi deve ser um
servidor efetivo que será cedido para a União? E depois do trabalho
terminado o servidor volta a trabalhar para o município onde é lotado no
cargo?

Att.

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas.

Em 30 de junho de 2011 12:58, Leandro Roberto Silva <leandroroberto.br@
gmail.com> escreveu:

> Ué Cristiano!!??
>
> Desse papo de serviço internacional, pela experiência, por uma nação
> jovem... rsrsrs..
>
> Aumenta a lista aí Celso... agora são 2 invejosos...

> *Leandro Roberto - (64) 8448-7460*
> Tecnólogo em Sistemas de Informação
> *Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
> Departamento de TIC - Departamento de Documentação Eletrônica

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas