[gitec] Divulgação: Seleção de profissionais de TI no Interlegis

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quarta Junho 22 13:21:16 BRT 2011

Oi pessoal, do que se trata esse contrato do link abaixo?

http://www.interlegis.gov.br/Members/luizcar/desenvolvimento-do-sistema-de-protocolo-e-tramitacao-de-documentos-para-as-casas-legislativas

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas