[gitec] SAAP e Portal Modelo

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Segunda Junho 20 11:13:14 BRT 2011

Valeu Sesóstris,

Vou tentar aqui.

Adriana A.Chaves

Date: Mon, 20 Jun 2011 10:49:24 -0300
From: sesostris em interlegis.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] SAAP e Portal Modelo

    Você precisa criar primeiro uma "pasta de contatos" para que o campo
    "para:" da etiqueta fique habilitado. Uma pasta de contatos é um
    subconjunto de contatos. Para criar, vá em Contatos -> Adicionar
    item -> Pasta de contatos. Você pode também fazer uma pesquisa
    nos contatos e salvar o resultado como uma pasta de contatos.

    Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis