[gitec] SAAP e Portal Modelo

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Segunda Junho 20 10:49:24 BRT 2011

Você precisa criar primeiro uma "pasta de contatos" para que o campo
"para:" da etiqueta fique habilitado. Uma pasta de contatos é um
subconjunto de contatos. Para criar, vá em Contatos -> Adicionar item ->
Pasta de contatos. Você pode também fazer uma pesquisa nos contatos e
salvar o resultado como uma pasta de contatos.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis