[gitec] SAAP e Portal Modelo

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Segunda Junho 20 09:58:04 BRT 2011

Oi,

Obrigada pelo retorno. A minha dúvida é quanto criar o modelo de etiqueta, na parte de Para - não aparece a opção de escolher, não está habilitado. O que pode ser?
Se quiser mando o usuário e senha ( em pvt) para testar de um parlamentar que estou configurando.

Adriana A.Chaves

Date: Mon, 20 Jun 2011 09:25:48 -0300
From: sesostris em interlegis.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] SAAP e Portal Modelo

    Bom dia, Adriana.

    Você encontra um manual de utilização do SAAP 2.0 em
http://ftp.interlegis.gov.br/interlegis/produtos/saap/versao2.0/docs/Relatorio2-3-ManualReferencia.pdf.

    Poste a sua dúvida sobre etiquetas ou sobre qualquer outra coisa que
    tentaremos solucionar.

    Atenciosamente,

    Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis

    Em 20-06-2011 09:10, Adriana Chaves escreveu:

        Bom dia Sesóstris,

        Consegui colocar o SAAP aqui na Câmara de Piraí (http://saap.camarapirai.rj.gov.br),
        o único problema que estou tendo é em

        configurá-lo internamente para os Parlamentares, precisaria de
        um manual para usuário final. Inclusive

        estou com uma dúvida na parte de etiqueta, teria como alguém me
        ajudar?

        Adriana A.Chaves

        > Date: Mon, 20 Jun 2011 08:25:46 -0300

          > From: sesostris em interlegis.gov.br

          > To: gitec em listas.interlegis.gov.br

          > Subject: Re: [gitec] SAAP e Portal Modelo

          > PessoALL,

          > O Interlegis está oferecendo hospedagem em seus
          provedores do SAAP para

          http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ParlamentaresUsamSAAP).

          > Para os parlamentares usufruírem do serviço, basta que
          enviem para o

          http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ModeloOficioSaapParlamentar.

          > O acesso ao sistema é feito através do endereço

          > http://saap.interlegis.gov.br/.

          > Em breve disponibilizaremos também o serviço de
          hospedagem do SAAP por

          > casa legislativa, com a possibilidade de ser acessado
          através de

          http://www.suacasalegislativa.uf.gov.br/saap e ser

          > personalizado para a Casa.

          > Sesóstris Vieira

          > Analista de Informática Legislativa

          > Senado Federal - Interlegis

          parlamentar no

          http://saap.interlegis.gov.br

          http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ParlamentaresUsamSAAP

          mas queria saber se você está usando a versão nova do SAAP.

          Municipal de Nova Friburgo 22 2522-1516 ramal 254

          gitec em listas.interlegis.gov.br escreveu:

> [...]

          em cima da noticia destaque,

          entre Pagina Inicial - Fale com a Camara, mas só aparece qdo
          estou como administrador, já

          aparece. Ah! Já resolvi o link do saap.camarapirai.rj.gov.br
          (já está funcionando)

          falar

Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.gov.br/wiki