[gitec] RES: O Portal Virtual roda no Ubuntu 11.04?

Bruno Herbert bcmidia em gmail.com
Sábado Junho 11 00:31:42 BRT 2011

Obrigado, Fernando precisando de algo ou vindo a Campina terra do São João,
nos procure que ficaremos gratos em lhe receber.

Em 10 de junho de 2011 23:45, Fernando Lucas Pinto <flucas em interlegis.gov.br