[gitec] RES: O Portal Virtual roda no Ubuntu 11.04?

Fernando Lucas Pinto flucas em interlegis.gov.br
Sexta Junho 10 23:45:28 BRT 2011

Prezado Bruno,
cPanel/ WHM - Web Host Manager, é uma aplicação web que fornece controle administrativo de servidor dedicado, virtual ou plano de revenda de hospedagem.
Eu acho que o cPanel/ WHM funciona com o Portal Modelo em maquina virtual, entretanto, nunca testei.

Atenciosamente,
Fernando Lucas
interlegis - SSTIN / SPDT