[gitec] Sugestão - Gmail

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Quarta Junho 8 11:48:21 BRT 2011

O thunderbird é um cliente de email para Linux que é muito bom,
principalmente para quem é habituado com o Outlook Express (a gente se
habitua até ao que não presta, né?!).

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis