[gitec] Sugestão - Gmail

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quarta Junho 8 11:37:44 BRT 2011

Queridos Gitec'ers,

   Após romper o laço afetivo que tinha com o windows, rs... passei a
enfrentar um problema de noobe, "Como ler os e-mails com eficiência"??

   Bom... eu já não gostava muito do outlook express mas me virava bem.

   *Solução:*

   Verifiquei que no gmail exite uma ótima opção,  todos os e-mails
inclusive o @camararibeirãopreto.sp.gov.br<http://xn--camararibeiropreto-dtb.sp.gov.br/>
poderiam
ser lidos diretamente pelo gmail.

   Após configurar o @hotmail.com e outros e-mails no gmail, criei pastas e
regras para distribuição das mensagens assim que elas entrassem no "inbox".

   Para minha surpresa o gmail ordena as mensagens por threads.. muito mais
fácil de ler e organizar, esta solução gerou um maior conforto na leitura,
inclusive no "Android", ao conectar ja vejo as novas mensagens.

   Ativei a opção só mostrar (a pasta destino) se houverem novas mensagens.

   Resumindo: - Hoje leio os e-mails com mais eficiência, organização e onde
quer que eu esteja!!!

   Sugiro (nome do meu primo) a que quem tiver dificuldades de organizar os
e-mails, utilize mais este recurso do gmail, que não é novo mas repito "-é
muito bommm" Como diria o Silvio Santos.

Abraços

Ishida
CM RIbeirão Preto