[gitec] Faça parte da minha rede no LinkedIn

vanderlei de moura via LinkedIn member em linkedin.com
Sexta Julho 22 22:26:57 BRT 2011

LinkedIn
------------

    vanderlei de moura solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Luiz Fernando,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-vanderlei

Aceitar convite de vanderlei de moura
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gqfwf8mq-4q/XPn0dg6z1XUzZy4-PPCUPWUDh6Z-PMg-Pnn5WsUQ1cBmYW/blk/I1543404557_3/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPnPsRdjgMd3cQdj59bSdjdRBNrC9DbP0MdPANczsOdzcLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de vanderlei de moura
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gqfwf8mq-4q/XPn0dg6z1XUzZy4-PPCUPWUDh6Z-PMg-Pnn5WsUQ1cBmYW/blk/I1543404557_3/3dvdPkRd30QcPgRckALqnpPbOYWrSlI/svi/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation