[gitec] RES: RES: Sessão Plenária

Sexta Julho 15 12:21:44 BRT 2011

Caleb,

Lista de discussão é assim mesmo amigo. Tenha certeza q a certeza de os
sentimentos que este tipo de discussão desperta, são muito mais saudáveis do
q prejudiciais.
Este tipo de discussão desperta nossa reflexão em relação ao trabalho que
realizamos e que poderemos realizar e que devemos acima de tudo refletir
antes de assumir qualquer trabalho na comunidade.
Além disso este tipo de discussão, desperta alguns dinossauros do GITEC da
inércia e reanima-os a produzir conhecimento, eventos, códigos, projetos e
muito mais.
Assim em longo prazo todos ganhamos com está discussão.

Abraços

Angelo Marcondes (via android)