[gitec] RES: RES: Sessão Plenária

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quinta Julho 14 21:02:52 BRT 2011

porra pessoal chega de falar besteira; esta conversa é que nem bosta
quando mais revira mais fedorenta fica! Cadê a moderação da lista? Cadê
a moderação de atitudes? Cadê o profissionalismo? É assim que os
valorosos defensores dos projetos do Interlegis se comportam? Como
moleques dando estilingadas nas janelas a torto e a direito? Jean,
Morale, por favor... mandem parar este trem todo aí...