[gitec] Sessão Plenária

Luis Junior luisjuniorj em gmail.com
Terça Julho 12 13:45:07 BRT 2011

Jean,

Acredito que esta seja uma maneira, como disse de registrarmos
historicamente os feitos
da nossa cidade, que por muitas vezes saiu em jornais e é tópicos brasil a
fora
quando se fala em legitimatica.

O convenio é de cooperação, não envolve dinheiro nem
contrapartida tecnológica, mas
o que realmente não entendo é que temos o código disponível uns 2 meses após
o encontro
passado ninguém, que não quisesse deixou de vir a Câmara de Hortolândia para
conhecer
melhor ou firmar convenio.

Temos solo fértil para a tecnologia, estou acabando até a primeira quinzena
de agosto, o
assinador digital em javaja estará em produção hoje já esta em testes,
todas matérias
legislativas serão assinadas digitalmente pelos parlamentares, isto não
é mérito meu
e sim de minha cidade que me proporcionou a oportunidade de desenvolver
isso,
seja com recursos, tempo, ou o que seja, então nada mais justo que retribuir
com
este convênio entre as cidades interessadas.

Tenho aliás que lhe agradecer pelo tempo que disponibilizou de sua palestra
no encontro
passado para apresentarmos nossas evoluções no SAPL, aquilo me deu uma ótica
toda nova
e um animo positivo para iniciarmos o SEPL, uma pena que após aquilo o
Interlegis não
apresentou interesse algum em nosso código.

Fato interessante é ninguém exceto o nobre colega Ângelo foi
o único a demonstrar real interesse
antes de dizermos a palavra "convenio", e depois disso parece que estamos
este tempo todo
"segurando" os fontes quando isso não é verdade.

Abraços,
Obrigado.
Luis Junior.

Obrigado.