[gitec] IV Encontro Nacional do GITEC - Brainstorm da comunidade.

Segunda Julho 11 14:38:38 BRT 2011

Olá Silvia, acho que deve ser mais ampla... em nível do Legislativo,
porque o uso do Certificado Digital deve ser adotado em várias ações dos
parlamentares como o simples envio de emails entre outras.

att.

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)