[gitec] IV Encontro Nacional do GITEC - Brainstorm da comunidade.

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Terça Julho 5 19:39:28 BRT 2011

*Angelo,

Consultarei o João Lima (Prodasen), projeto LEXML, sobre disponibilidade
para este período.
*
*LexML comemora dois anos com
inovação<http://www5.senado.gov.br/boletimprodasen/boletins/boletim70/lexml-2anos>
O Programa LexML completa dois anos e dá de presente à sociedade e ao
cidadão mais uma possibilidade de pesquisa: além da busca por proposições
legislativas, normas jurídicas (de hierarquias inferior e superior) e
jurisprudências (súmulas, acórdãos e decisões monocráticas), agora também
está à disposição a doutrina jurídica. A iniciativa é pioneira e abre
enormes facilidades de pesquisa para os operadores do Direito e para toda a
sociedade. leia
mais<http://www5.senado.gov.br/boletimprodasen/boletins/boletim70/lexml-2anos>
**Caso  deseje outro contato em Brasília, ou algum assunto pertinente para
acrescentar ao IV GITEC  estou à disposição para consultas.

Ab,

Patrícia Gatti
Interlegis/SSTIN

*

Em 5 de julho de 2011 18:53, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Caros amigos,
>
>    Estamos (Eu, Ishida, Cristiano e Fernanda) novamente trabalhando na
> organização do IV Encontro Nacional do GITEC, e é chegada a hora da
> participação da comunidade neste grande Brainstorm que realizamos todo ano.
>    Por questões de logística e de estratégia, já definimos a data para 26,
> 27 e 28 de Outubro de 2011 e o local será o Interlegis em Brasilia - DF.
>    Assim, tendo como tema principal a "Segurança" e tendo como princípios a
> integração, a interação e o intercambio de conhecimentos entre profissionais
> [...]

Patrícia