[gitec] Acabou-se o que era doce: Google Apps agora tem limite de 10 contas

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Terça Julho 5 19:30:31 BRT 2011

Juliano,

Uma vez configurei, é no mesmo estilo do Google Apps. Precisas confirmar as
propriedades do domínio ou por Cname ( DNS ) ou via arquivo pela ZMI.

Abraço

[]'s
Raphael Deucher Pires