[gitec] SAPL - AJUDA - CADASTRO DE AUTOR

jonas nepomuceno jonasrn em gmail.com
Segunda Janeiro 31 15:37:16 BRST 2011

Então o que vocês estão querendo me falar é:
no meu caso, Tenho já o usuario do Executivo - Governador, logo não
tenho quer criar outro usuário
e usar o que já existe ? e como fica as proposição por exemplo que o
Governado só cadastrou no sitema, tipo
a nova pessoa que for usar o login vai ver as proposições cadastradas
pelo usuario governado anterior ? tipo essas
proposições que foram cadastrar pelo governo e que NÃO VIROU MATÉRIA e
as QUE ESTAVAM
EM ELAVORAÇÃO PELO GOVERNO ANTERIOR como fica ? o usuário que acessar
continuar vendo elas ?