[gitec] Dúvidas com Streaming - Porta de saída

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Sexta Janeiro 28 12:20:21 BRST 2011

Oi Marcos,

O Squid trabalha como proxy, para realizar o redirecionamento precisas
criar um regra no router que direcione da porta 1935 para o IP interno
da rede.

Abraço

Raphael Deucher Pires