[gitec] Dúvidas com Streaming - Porta de saída

Thiago Ruvieri Delalibera thiagodelalibera em gmail.com
Sexta Janeiro 28 07:35:09 BRST 2011

Pelo jeito ta tudo certinho ai Marcos, o que falta mesmo é liberar
essa porta 1935, infelizmente eu tb nao sei fazer isso no squid, mas
pesquise ai sobre redirecionamento de portas no squid, que eu vou
pesquisar aqui e te retorno com o que eu conseguir, com certeza a
gente encontra o que precisa ser alterado, te falo isso sobre o
redirecionamento de portas com certeza porque ja passei por isso ha
alguns anos atras, só que meu servidor é outro aqui :\ abraço