[gitec] Dúvidas com Streaming - Porta de saída

Terça Janeiro 25 16:40:37 BRST 2011

Se tudo funciona na rede interna e você quer apenas expor o serviço a
rede externa, deves apenas criar regras de NAT no router (assumindo
que você tenha IP fixo e banda suficiente para oferecer o serviço
dessa forma).

-- Fabiano Weimar