[gitec] Dúvidas com Streaming - Porta de saída

Thiago Ruvieri Delalibera thiagodelalibera em gmail.com
Terça Janeiro 25 16:32:46 BRST 2011

Você tem que liberar no seu squid a porta 1935 para acesso externo,
geralmente isso se altera em "Redirecionamento de portas".. então vc
inclui a porta e o ip interno do micro que vai ter essa porta
liberada, para os acessos externos estes devem acessar pelo seu ip
fixo da sua internet e nao o ip da maquina, claro, ex:
mms://200.204.31.54:1935, tem que substituir o mms pelo protocolo que
esse Adobe Flash Media Server usa.. que eu nao sei qual é, o Windows
Media Encoder e o Microsoft Expression Encoder usam o mms e sao
gratuitos.. da uma ohada ai! flw qualquer coisa estamos ai. abraço