[gitec] Dúvidas com Streaming - Porta de saída

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Terça Janeiro 25 16:22:38 BRST 2011

Boa Tarde Galera, como vai?

Estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar, como sempre alias. rsrsrs

Tenho um Computador onde faço as gravações das Sessões da Câmara, nessa
máquina, ainda com o Rwindows, instalei o Adobe Flash Media Server (acho q é
esse o nome) um servidor de Streaming e um serviço de streaming com o Adobe
Flash Media Encoder.
Essa máquina está configurada com o IP 192.168.0.18, e o serviço de
streaming na porta 1935.
Bom, feito isso, com essa máquina eu consigo rodar normal o serviço de
streaming, inclusive acessar o conteúdo que estou transmitindo via internet.
No entanto, quando eu tento acessar de qualquer outra máquina, eu não
consigo "enxengar" esse streaming.

A Internet da Câmara, não é lá grandes coisas, e está passando pelo
servidor, Linux, com squid configurado e proxi transparente na porta 3128.

Se alguém puder me dar uma "luz" de como fazer o serviço de streaming ser
"enxergado" pela rede externa, agradeço :D

Grande abraço a todos, e  excelente semana.

Att,

Marcos Camargo
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.