[gitec] Migração do SAPL 2.3 local para o SAPL hospedado no Interlegis

Adriano camaramg2 em gmail.com
Segunda Janeiro 3 08:25:40 BRST 2011

Morale,

Vai dar certo fazer a migração do sapl com os arquivos de bkp q estão no
dropbox?

Queria aproveitar o início do ano para começar a utilizar o sapl hospedado
no interlegis, pois estamos enfrentando problemas com a lentidão do sapl
hospedado aqui na Câmara.

Obrigado,
Adriano.