[gitec] Um convite especial

Ovidio Marinho invite+zrdogrvd6h1z em facebookmail.com
Sexta Dezembro 30 00:59:20 BRST 2011

Olá Gitec,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar você aos meus amigos para que você possa vê-lo. Primeiro, você precisa se cadastrar no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar seu próprio perfil.

Obrigada,
Ovidio

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=1619496767&k=AQAl5e-H70uxLD2_cjTVw5SoEEGgS8ktYyAcSyuoEwx_b_5RW1xyH73ACkKVlPqdhW1BbDTfxWuuTyT3&r

Já possui uma conta? Adicionar este endereço de e-mail à sua conta:
http://www.facebook.com/n/?merge_accounts.php&e=gitec%40listas.interlegis.gov.br&c=AQAb0IlYAw6t3UMYCg50uC80QoY2UJCU9j3ZT_5aEtuTHg

Essa mensagem foi enviada para gitec em listas.interlegis.gov.br. Se você não deseja mais receber estes e-mails do Facebook, use o link abaixo para cancelar sua inscrição.
http://www.facebook.com/o.php?k=93e3e6&u=100003241827965&mid=5672636G5af3d1b49e7dG0G8
 Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303