[gitec] Inclusão de Mandato sapl 24!!!!

Neybson Pires neybson em hotmail.com
Sábado Dezembro 24 13:11:14 BRST 2011

Consegui fazer o svn up, e foi esse o resultado do svn info:
svn: /usr/local/lib/libxml2.so.2: no version information available (required by /usr/lib/libneon-gnutls.so.27)svn: /usr/local/lib/libxml2.so.2: no version information available (required by /usr/lib/libneon-gnutls.so.27)Path: .URL: http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/branches/2.4Repository Root: http://repositorio.interlegis.gov.brRepository UUID: bee1b3ed-c3eb-0310-9994-b88e04532788Revision: 5975Node Kind: directorySchedule: normalLast Changed Author: claudiomoraleLast Changed Rev: 5975Last Changed Date: 2011-12-23 19:21:47 +0300 (Fri, 23 Dec 2011)
Mas ainda assim, não consigo atribuir outro mandato a qualquer parlamentar!!!!
Atenciosamente,
NEYBSON PIRES