[gitec] Acess Point

Quinta Dezembro 22 08:17:13 BRST 2011

Amigos,

Quando se trata de wifi nem sempre é facil cobrir determinada área, já que
existem vários fatores de interferência, como plantas, bebedouros,
microondas, telefones sem fio, concreto armado, entre outros.
   Mas para contornar estas situações você poderá utilizar o aplicativo o
Wifi Analiser para android, o qual lhe ajudará a identificar áreas sem
cobertura ou com sinal fraco no apartamento.

Abraços

Angelo Marcondes via Android Tab