[gitec] Dificuldade para abrir o ZMI do SPDO

Quarta Dezembro 21 19:58:02 BRST 2011

Oi Fabiano,

meu chará, como fizeste para verificar se o serviço está mesmo rodando?

Se ele estivesse rodando você conseguiria acessar ;)

Entre em contato comigo no gtalk para eu lhe apoiar.

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com
Blog: http://blog.xiru.org