[gitec] Reunião da CCJ

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Quarta Dezembro 21 16:01:07 BRST 2011

Gouveia,

Que bom que não foi votado.

Mas, caros amigos acho que não podemos nos desmobilizar. Acho que devemos
continuar mobilizados e utilizando os mecanismos que temos para tentar
barrar a extinção do Interlegis, mesmo no período de recesso.

Grande abraço a todos.

Aproveito para desejar-lhes um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucesso
e realizações.

Alano
TCE/BA

Em 21 de dezembro de 2011 15:56, Joao Henrique Gouveia <
gouveia em interlegis.leg.br> escreveu:

>  Caros amigos,
>

>     Informo que a reunião da CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e
> Cidadania do Senado Federal foi encerrada aproximadamente às 13h de hoje,
> SEM votação do PRS 96/2009 (
> http://www.senado.gov.br/noticias/reuniao-da-ccj-e-encerrada-sem-votacao-da-reforma-administrativa-estatuto-da-juventude-e-pec-do-cnj.aspx),
> ou seja, assunto encerrado por enquanto... No ano que vem acompanharemos
> esse assunto de perto.
>
>     Obrigado a todos que colaboraram e torceram pela continuidade do que,
> [...]

Alano Filho
MCSO - Módulo Certified Security Officer
http://ticomconsciencia.blogspot.com/