[gitec] Acess Point

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quarta Dezembro 21 14:52:01 BRST 2011

Fabiano,

É um apartamento e o AP ficará instalado no último quarto, friso também que o equipamento possua também memórias flash para quando cair a energia ele não perder as configurações.

Cordialmente,

Ricardo Ferraz

CM RECIFE

8194340171

8133011268

Date: Wed, 21 Dec 2011 14:48:11 -0200
From: info em cmtb.pr.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Acess Point

    A área de cobertura dependerá muito do ambiente (anteparos)
    existentes, mas instalei um 3Com com 3 antenas internas na casa de
    meu pai e o sinal vai longe, também pude testar um da Multilaser
    (não me xinguem pelo importado!) e ele respondeu bem a 8 máquinas
    conectadas com uso de videostreaming.

    Tenho um D-Link em minha casa (e na facu tb), e sinceramente não
    aconselho, pois oscila bastante, principalmente se algumas das
    máquinas for linux e a rede usar segurança com senha (wep/wpa).

    Outra questão a considerar é o padrão de acesso das placas wireless
    b/g/n.

    []'s

    --

      Fabiano de Almeida