[gitec] Interlegis - Mobilização - Lembrete

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Dezembro 20 12:57:59 BRST 2011

Quem tiver a negativa de suas lideranças, ou simplesmente não encontrá-los
pois sabemos que época de final de ano é complicado, ligue você mesmo...
Sou fulano responsável pela TI da Camara tal... fale em nome de sua
Câmara!!!! o importante é não ficar quieto!

Em 20 de dezembro de 2011 11:34, Patrícia Gatti Raulino <
gatti em interlegis.gov.br> escreveu:

> Muito bom José Luiz!
>
> Vamos pessoal, a mobilização do GITEC, através de ações das Casas
> Legislativas é de fundamental importância e fortalecerá a manutenção do
> Programa Interlegis!
>
> Patrícia Gatti
> Interlegis/SSTIN
>

> Em 20 de dezembro de 2011 11:15, Jos Luiz Lacowicz <
> lacowicz em estadao.com.br> escreveu:
>
> Segue texto aprovado ontem em plenário que já foi enviado aos Senadores de

> Patrícia

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com