[gitec] Interlegis - Mobilização - Lembrete

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Terça Dezembro 20 11:34:28 BRST 2011

Muito bom José Luiz!

Vamos pessoal, a mobilização do GITEC, através de ações das Casas
Legislativas é de fundamental importância e fortalecerá a manutenção do
Programa Interlegis!

Patrícia Gatti
Interlegis/SSTIN

Patrícia