[gitec] Interlegis - Mobilização - Lembrete

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Terça Dezembro 20 11:23:19 BRST 2011

Bom dia Anderson,

Conforme solicitado, envio lista de importantes senadores, membros da CCJ.

Membros da CCJ
http://rl.senado.gov.br/reports/rwservlet?accor&report=accor/COMPPERMANENTE.RDF&desformat=PDF&P_COD_COLEGIADO=34&P_DATA=15/12/2011&P_TIP_PUBLICACAO=W

Sua participação e empenho fortalecerá o Interlegis!
Obrigada.

Att,

Patrícia Gatti
Interlegis/SSTIN