[gitec] Fim do Interlegis

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Dezembro 19 20:49:10 BRST 2011

Gitecrianos, vamos la!!!!

Que tal pedirmos para nosso presidente ligar pra algum dos Senadores, de
preferência o do seu estado... ou não... O importante é fazer alguma coisa
e urgente!!!

Já pedi ao meu.

Idéia: Usar a tribuna de nossas casas pra fazer esse pedido e assim
conseguir o comprometimento da mesa, além de divulgar o Interlegis para
aqueles que ainda, lamentavelmente, não o conheçam!!!

Mãos a Obra!!!  Trabalho!!!!

Em 19 de dezembro de 2011 19:17, Joao Henrique Gouveia <
gouveia em interlegis.leg.br> escreveu:

>  Pessoal,
>

>     Estou voltando de férias hoje, e já cheguei com esse assunto quente
> rolando...
>
>     Sinceramente, não acredito que o pior venha a acontecer. De qualquer
> forma, tudo o que pudermos fazer é bem-vindo! O "Curtir" no Facebook, os
> e-mails para os Senadores, os ofícios, tudo ajuda! Mas, pelo que conheço de
> Senado, diria que os e-mails podem ser lidos tarde demais. Por isso sugiro,
> a quem puder, que entre em contato por telefone com os Senadores. Se
> possível, mande um e-mail e ligue em seguida, para garantir que o pessoal
> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com