[gitec] SAAP - Problema para gerar etiquetas

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Segunda Dezembro 19 16:11:24 BRST 2011

De fato, a impressão deveria ser pelo PDF. Esse sim tem que sair
perfeito. Vou tentar resolver esses bugs.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis