[gitec] SAAP - Problema para gerar etiquetas

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Segunda Dezembro 19 13:01:51 BRST 2011

Altura da página (mm) 279
Largura da página (mm) 216
Margem Superior(mm) 12
Margem Inferior(mm)        12
Margem Esquerda(mm) 5
Margem Direita(mm)     5
Altura da Etiqueta (mm) 24
Largura da Etiqueta (mm) 67
Espaçamento da Etiqueta (mm) 3
Número de etiqueras da Etiqueta (mm) 3

Com 10 linhas de etiquetas, mas o pdf fica com 12 e a pré-visualização gera
com 10, mas parte algumas etiquetas no meio desajustando algumas páginas.

2011/12/19 Sesostris Vieira <sesostris em interlegis.gov.br>

> Me mande as medidas de sua etiqueta para eu simular a emissão aqui.
>
> Sesóstris Vieira
> Analista de Informática Legislativa
> Senado Federal - Interlegis

Marco Aurélio Gonçalves da Silva
Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo