[gitec] SPDO versão 1.0 Final

Segunda Dezembro 19 03:25:59 BRST 2011

Oi Pessoal,

apesar de estarmos vivendo tempos sombrios, onde as dúvidas e incertezas
sobre o Interlegis tem preocupado a todos, eu tenho uma boa notícia: estou
liberando a versão 1.0 final do Sistema de Protocolo de Documentos - SPDO.
Essa versão já conta com todos as funcionalidades devidamente implementadas
e pode ser utilizada em produção.

Assim como das outras vezes, o sistema (uma máquina virtual do virtualbox)
está disponível em* http://xiru.org/spdo-latest*

=== A versão de virtualbox que utilizo é a 4.1.6. ===

Segue abaixo os usuários de acesso ao sistema:

usuário (ssh): spdo (com acesso de sudo)
senha: interlegis

usuario (http, porta 8080): admin
senha: OFGfizjN

usuário (mysql): root
senha: interlegis

Depois de baixar e importar o appliance no virtualbox é necessário
inicializar a máquina virtual e efetuar login com o usuário "spdo" para
descobrir qual é o endereço IP que a máquina virtual recebeu. Conhecendo
esse endereço, basta acessar o sistema utilizando um navegador, na porta
8080 do respectivo endereço IP.

Segue abaixo os usuários de teste da aplicação:

usuario: tiao em macale.net
senha:12345

usuario: john em small.org
senha: 54321

Todo o código fonte do sistema está disponível em
http://repositorio.interlegis.gov.br/il.spdo/trunk/

Em breve estarei entregando a documentação do sistema.

Espero que gostem!

Atenciosamente,

--
Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]