[gitec] Repassando resposta do Prof. Dr. para conhecimento dos senhores

Domingo Dezembro 18 12:07:13 BRST 2011

Alano e amigos,

      N√£o gastem seu tempo e muito menos sua energia para responder aqueles
que criticam nosso trabalho em defesa do Interlegis. Eles só o fazem por
notar e querer tirar vantagem de nosso momento de fragilidade diante deste
problema, já que para eles é indiferente o Interlegis, fato que é bem
contrário a nós que realmente utilizamos os recursos desta fonte.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com