[gitec] Repassando resposta do Prof. Dr. para conhecimento dos senhores

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Sábado Dezembro 17 22:00:48 BRST 2011

Pessoal,

Me desculpem, mas me deu vontade de explicar uma coisa pra esse "doutor".
Minha vó, que era do interior da Bahia, chamava de doutor o penico que
usava.
Nunca vi tanta bossalidade por trás de um título que para mim não diz nada.
a resposta dele para Fernanda me deixou "retado, como a gente diz aqui na
Bahia. Pensei em respondê-lo pessoalmente dizendo algumas verdades, mas
acho que alguém que se esconde atrás de um título, e por isso se sente
acima de tudo e de todos, nem merece resposta. Agora, como eu também
transito pelo campo acadêmico (sou professor também), não esquecerei esse
nome, desse... sei lá o que, nem merece classificação.
Fernanda, relaxe. Uma pessoa como esse "doutor", lá pra ele pois pra mim
não é nada, não merece a nossa atenção.
Visão curta desse "doutorzinho". Por sinla, critica mas não propõe uma
solução que abranja a continuidade da consultoria e apoio às Câmaras
Municipais. Grande M....  Desculpem, mas fiquei retado com o cara.

Abraços

Alano

Em 16 de dezembro de 2011 17:27, Fernanda123ja
<fernanda123ja em gmail.com>escreveu:

> De: Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling <mnerling em usp.br>
> Data: 16 de dezembro de 2011 17:22
> Assunto: Impessoalidade
> Para: Fernanda123ja <fernanda123ja em gmail.com>
>

> Senhorita Fernanda123ja,
> não a conheço e não sou seu 'querido'. Despersoalize o seu discurso.
> Se importasse, meu primeiro emprego, assim que me formei em direito, há
> muito tempo, foi em uma camara de vereadores em um município de 3 mil
> habitantes e também fui parlamentar, portanto estudo o legislativo há bom
> tempo no mestrado e doutoramento.
> [...]

Alano Filho
MCSO - Módulo Certified Security Officer
http://ticomconsciencia.blogspot.com/