[gitec] Repassando resposta do Prof. Dr. para conhecimento dos senhores

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Dezembro 16 21:35:03 BRST 2011

Luis, vendo por esse ângulo...

Mudança??? Pode até ser.... Mas abandonar? tem muita coisa em jogo...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054