[gitec] Repassando resposta do Prof. Dr. para conhecimento dos senhores

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sexta Dezembro 16 17:27:00 BRST 2011

De: Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling <mnerling em usp.br>
Data: 16 de dezembro de 2011 17:22
Assunto: Impessoalidade
Para: Fernanda123ja <fernanda123ja em gmail.com>

Senhorita Fernanda123ja,
não a conheço e não sou seu 'querido'. Despersoalize o seu discurso.
Se importasse, meu primeiro emprego, assim que me formei em direito, há
muito tempo, foi em uma camara de vereadores em um município de 3 mil
habitantes e também fui parlamentar, portanto estudo o legislativo há bom
tempo no mestrado e doutoramento.
Sei muito bem da importancia do Interlegis. Por isso eu o estudo e
acompanho há alguns anos. Publico sobre ele no país e fora dele.
Não entendo de 'economia porca'. Entendo de um Programa que rende pífios
resultados quando deveria ter a condição do maior programa de modernização
do Estado brasileiro. Essa é minha única preocupação no caso concreto.
Certo entendes minha posição republicana e despersonalizarás o discurso.
Att.

--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas

--
*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com