[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Sexta Dezembro 16 16:23:07 BRST 2011

Pesso em ll,

Tendo em vista tudo que está acontecendo, e como a maioria das Câmaras
Municipais contam com Vereadores em recesso (o caso de Ibiúna), tomei a
liberdade de eu mesmo como funcionário público e eleitor, de contatar os
Srs. Senadores que fazem parte da CCJ (cópia do e-mail abaixo), no qual
obtive, até o momento, a resposta do Subchefe de Gabinete do Senador Renan
Calheiros.

Estou no aguardo de mais respostas, e caso as receba, encaminharei à lista.

Grande abraço a todos, e fé, porque tudo vai dar certo.

Att,

*Marcos Pires de Camargo*****

Secretário do Processo Legislativo da****

Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.****

Fones: (15) 3248-7231 / 3248-7228 / 3241-1266