[gitec] O fim do Interlegis - Precisamos agir, mas acima de tudo REFLETIR!

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Dezembro 16 13:52:56 BRST 2011

Helio,
Procurei aqui o botão de "curtir".

Não coloquei porque acho que deva sua a iniciativa:  Poste isso lá no
facebook para tonarmos o desagravo mais público ainda!

Apoiado!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br