[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Sexta Dezembro 16 10:54:57 BRST 2011

Já debatemos muito e estamos claros a respeito do que pensam os membros
desta comunidade e do que pensa o nobre senador autor deste projeto (ou sei
lá o que). Mas, e o que faremos de concreto? Cadê o pessoal mais ativo
desta comunidade? É hora de direcionar os esforços em torno de algum tipo
de manifestação, e que o Legislativo Estadual possa estar junto conosco, pq
já vi por aqui vários membros destas Casas participando da comunidade.

Dalton - CM Barra do Corda - MA
www.barradocorda.ma.leg.br