[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Ícaro Caires Machado icarocaires em gmail.com
Sexta Dezembro 16 10:49:53 BRST 2011

Caros colegas,

Está muito claro que se trata de um trabalho de divulgação dos resultados
de capacitação e uso das soluções tecnológicas nas Casas Legislativas. Cabe
a cada servidor engajado nessa proposta de continuidade da Comunidade
Interlegis procurar seus representantes políticos locais e mostrar a perda
que teremos.

Ícaro Caires Machado
Coodenador de Desenvolvimento de Sistemas
Assembleia Legislativa da Bahia
71-31152905